Minha conta
    Ava DuVernay não será diretora de Pantera Negra

    "A Marvel tem um jeito próprio de fazer as coisas", disse a diretora de Selma - Uma Luta Pela Igualdade.

    Marvel / Variety

    Há algumas semanas, um rumor peculiar começou a circular na Internet: Ava DuVernay, diretora de um dos filmes indicados ao Oscar 2015 – o drama racial Selma - Uma Luta Pela Igualdade – negociava para dirigir Pantera Negra. Verdade! A negociação foi confirmada pela diretora. Porém, ela também disse que não chegou a um acordo com a Marvel.

    "Eu não irei assinar [contrato] para dirigir Pantera Negra", disse DuVernay, à revista Essence, dando a explicação diplomática da moda: diferenças criativas. "Eu direi apenas que tivemos ideias diferentes sobre o que a história seria. Marvel tem seu jeito próprio de fazer as coisas e eu os acho fantásticos, e muitas pessoas amam o que eles fazem. Eu amei eles terem me contatado".

    Dito isso, DuVernay fez questão de pontuar que "amou conhecer Chadwick [Boseman], os roteiristas e os executivos da Marvel" e que tudo não passou de uma discordância em termos de história e perspectiva; que não viu sintonia com o que o estúdio queria de cara, e isso foi bom. Não à toa, ela está na torcida: "Eu amo o Pantera Negra, a nação de Wakanda e tudo que aquilo poderia se tornar visualmente. Eu desejo o melhor a eles e serei a primeira da fila para ver o filme."

    Pantera Negra é o grande lançamento da Marvel de julho de 2018. Abaixo, relembre Selma - Uma Luta Pela Igualdade:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Pantera Negra ou Captain Marvel pode ter diretora de Selma - Uma Luta pela Igualdade
    Pela web
    Comentários
    Back to Top