Minha conta
    Ariane Labed entra para o elenco de Assassin’s Creed

    Atriz premiada noFestival de Veneza é mais conhecida por sua atuação em Antes da Meia-Noite. Ela irá atuar com Michael Fassbender e Marion Cotillard na adaptação para os cinemas do jogo virtual.

    Ariane Labed entrou para o elenco de Assassin’s Creed, adaptação para os cinemas do jogo de video game homônimo produzido pela Ubisoft. A atriz francesa de ascendência grega irá contracenar com Michael Fassbender e Marion Cotillard no filme dirigido por Justin Kurzel, indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes por adaptar William Shakespeare com propriedade em Macbeth.

    Labed é mais proeminente em filmes do chamado "circuito de arte". Ela já venceu o prêmio de melhor atriz no Festival de Veneza de 2010 por seu trabalho no drama grego Attenberg — sua estreia diante das câmeras —, e faturou a estatueta de melhor atriz no Festival de Locarno de 2014 por sua atuação no drama francês Fidelio, l'odyssée d'Alice. Para o grande público, seu trabalho mais notável foi no romance Antes da Meia-Noite, onde contracenou com Ethan Hawke e Julie Delpy.

    A atriz irá interpretar a personagem que seria de Alicia Vikander, que teve de desistir de Assassin's Creed para atuar no próximo filme da franquia Bourne, que terá o retorno de Matt Damon no elenco e de Paul Greengrass na direção.

    Na adaptação do game da Ubisoft, Fassbender irá interpretar um homem que descobre que faz parte da antiga linhagem dos Assassinos, grupo que é rival dos Templários. As duas sociedades secretas rivalizam há milênios e já se enfrentaram em diversas ocasiões durante a história da humanidade.

    As filmagens de Assassin's Creed começam entre setembro e dezembro deste ano. A estreia nos cinemas está marcada para o dia 21 de dezembro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top