Minha conta
    Epílogo de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final é filmado e produtora revela foto

    "É isso. Está terminado."

    Meses depois das últimas gravações de Jogos Vorazes - A Esperança: O Final, o diretor Francis Lawrence reuniu sua equipe para gravar o epílogo da franquia. A cena, crucial para trama, teve de esperar tanto tempo para ser rodada pois o cineasta achou que a cidade de Atlanta, que serviu de locação para o filme, não estava com as condições climáticas propícias para o registro.

    A produtora do filme, Nina Jacobson, usou seu perfil no Twitter para publicar uma bela foto do momento em que os últimos momentos da quadrilogia Jogos Vorazes eram filmados. "Pôr-do-sol. O epílogo, finalmente", disse ela na legenda. Em seguida, o diretor também usou o microblog para anunciar o fim das filmagens: "É isso. Está terminado". 

    Como só as silhuetas são visíveis na imagem, quem não leu os livros de Suzanne Collins não tem como identificar quais atores estavam participando da cena final.

    A épica conclusão da saga de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) trará a heroína lutando ao lado do Distrito 13 para devolver a liberdade ao povo de Panem e derrubar de vez o tirânico Presidente Snow (Donald Sutherland). Ao longo do confronto com a Capital, Katniss terá de escapar de armadilhas mortais e de dilemas morais para levar liberdade para Panem.

    O elenco conta com Josh HutchersonLiam HemsworthWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJulianne MooreNatalie DormerEvan Ross e Sam Claflin, e a direção é de Francis Lawrence, responsável por Jogos Vorazes - Em Chamas e Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1.

    A estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final está marcada para o dia 19 de novembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top