Minha conta
    Marion Cotillard pode atuar com Brad Pitt em suspense do mesmo diretor de Forrest Gump

    Projeto secreto de Robert Zemeckis promete trazer um elenco de peso.

    Marion Cotillard está em negociações para atuar com Brad Pitt em um suspense de época. O filme terá a direção de Robert Zemeckis, cineasta vencedor do Oscar por seu trabalho em Forrest Gump: O Contador de Histórias, também famoso por ter comandado De Volta para o Futuro e Náufrago.

    Com roteiro de Steven Knight (Senhores do Crime), os detalhes sobre a trama do filme têm sido mantidos em segredo. Sabe-se apenas que o enredo do filme, que ainda não tem título, envolve espionagem. O projeto já foi descrito como um "arrebatador suspense romântico" e como "uma história épica", de acordo com fontes próximas aos produtores do longa. De acordo com o site The Wrap, a história se passará durante os anos da Segunda Guerra Mundial, período retratado em dois outros filmes de Pitt: Bastardos Inglórios e Corações de Ferro.

    O calendário de filmagens do filme foi atrasado em alguns meses para que houvesse a possibilidade de Cotillard e Pitt atuarem juntos. As gravações estavam originalmente marcadas para setembro, mas foram remanejadas para o primeiro quadrimestre de 2016. Assim, a atriz francesa poderá rodar a adpatação para os cinemas do jogo Assassin’s Creed com Michael Fassbender e o astro americano terá tempo de filmar War Machine, comédia satírica produzida pela Netflix.

    Atualmente Zemeckis está empenhado na pós-produção de A Travessia, drama baseado em fatos reais que traz Joseph Gordon-Levitt no papel do equilibrista francês Philippe Petit, que tentou cruzar o vão entre as torres do World Trade Center sob uma corda bamba em 1974. A estreia no Brasil está marcada para o dia 8 de outubro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top