Minha conta
    James Cameron elogia O Exterminador do Futuro: Gênesis em vídeo oficial

    "Sou apenas um fã", afirma o cineasta que dirigiu e roteirizou os dois primeiros filmes de O Exterminador do Futuro.

    Diretor de filmes como Titanic e Avatar, James Cameron é um cineasta e tanto. Ele não só dirigiu e O Exterminador do Futuro 1 e 2, como também foi o criador dos personagens principais. Isso mesmo! Terminator, Kyle Reese, Sarah Connor e John Connor? Tudo obra dele.

    É de se imaginar que ele participaria de alguma forma de e O Exterminador do Futuro: Gênesis, que chega aos cinemas no próximo dia 2 de julho, não é? Mas não... desta vez ele é só um fã, que curtiu e muito o novo filme, como você confere no vídeo acima, divulgado pela Paramount.

    Cameron explica que quando começou a assistir ao novo longa - considerado por ele o terceiro filme da franquia (descartando O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas e O Exterminador do Futuro - A Salvação, que não foram comandados por ele) - notou vários elementos conhecidos do primeiro filme, até que "subitamente o filme muda e agora eu estou em uma jornada", afirma.

    O cineasta também comenta o papel forte de Sarah Connor (Emilia Clark), que representa para as mulheres uma espécie de empoderamento, é uma personagem forte mas que ainda possui uma vulnerabilidade. Segundo Cameron, o papel de Arnold Schwarzenegger mudou, já que desde o segundo filme ele vem assumindo uma figura paterna - antes para John Connor e agora para Sarah.

    O diretor também afirma que o novo filme respeita os dois primeiros, mas traz uma história nova e revigorada. E, então, completa: "Se vocês gostam dos filmes do Exterminador, vão adorar este".

    Quem está ansioso para ver O Exterminador do Futuro: Gênesis nos cinemas dia 2 de julho?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top