Minha conta
    Exclusivo: “Eles sabem que eu posso dar conta fisicamente”, diz Arnold Schwarzenegger, aos 67 anos

    O ciborgue T-800 do novo Exterminador do Futuro, Gênesis, é o primeiro dos personagens que o ator vai reinterpretar nos próximos anos, quando chegarão as sequências de Conan, O Bárbaro e Irmãos Gêmeos.

    Respeitem os meus cabelos brancos. Em turnê de divulgação de O Exterminador do Futuro: Gênesis, o quinto da franquia, no Rio de Janeiro, Arnold Schwarzenegger, aos 67 anos, conversou com o AdoroCinema não apenas sobre o retorno ao personagem ciborgue, como sobre as sequências de Conan, O Bárbaro (1982), e Irmãos Gêmeos (1988) – que se chamará “Triplets” (“Trigêmeos”), com a adição de Eddie Murphy (LOL!)

    “É fantástico poder fazer esses personagens e o segredo, claro, é sempre se manter em forma, e acho que é por isso que eles me ofereceram os papéis porque sabem que eu posso dar conta fisicamente e fazer algo crível, porque eu não preciso de dublê, posso fazer as cenas de ação, as lutas, andar a cavalo em Conan, as lutas de espada e tudo mais. Continuo fazendo as cenas, treinando para elas e acho que isso é importante”.

    Tirou onda? Sim ou com certeza? Mas o quase setentão sabe do que está falando.

    Arnie comentou sobre os cabelos brancos do personagem no novo filme (motivo de discussão nos bastidores ou uma decisão natural?) e prometeu “uma nova batalha de proporções épicas, como uma luta de UFC, de MMA” entre ele em 1984 (ano do primeiro filme) e ele mesmo em 2015. As duas versões do personagem se “encontram” no início de Gênesis, mas agora “o que ganha estava programado para proteger a humanidade e não as máquinas”, ele explica. Daí, a versão mais nova de Sarah Connor (com Emilia Clarke, de Game of Thrones, no lugar de Linda Hamilton); e Jai Courtney (Divergente) como Kyle Reese (papel que foi de Michael Biehn).

    Aliás, será que o ex-governador da Califórnia já conhecia Daenerys Targaryen?

    O Exterminador do Futuro: Gênesis tem previsão de estreia em 2 de julho no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top