Minha conta
    A Torre Negra: Roteirista da trilogia Millennium é o escolhido para dirigir a adaptação de Stephen King

    Oferta prevê que Nikolaj Arcel também surpervisione o novo roteiro do filme.

    A adaptação de A Torre Negra está viva! Pouco após a Sony fechar acordo de coprodução e distribuição da franquia com a Media Rights Capital, o Deadline revela uma novidade que mostra que o projeto, baseado na obra literária de Stephen King, irá finalmente acontecer.

    Segundo o site, Nikolaj Arcel é o escolhido para dirigir o longa-metragem, num acordo prestes a ser fechado. O contrato também prevê que o cineasta dinamarquês, roteirista de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, fique resposável por supervisionar a nova versão do roteiro do filme, baseado no primeiro livro da série: "O Pistoleiro".

    O personagem-título do livro é Roland Deschain, um homem que percorre o mundo apocalíptico em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve passagens entre tempos diferentes e misturas entre o real e o imaginário durante os sete livros e o conto da grandiosa obra.

    Não à toa, os produtores planejam uma franquia de filmes e até mesmo uma série televisiva sobre A Torre Negra. Que saia logo do papel e dos planos de seus responsáveis...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top