Veja mais notícias de Pré-Produção

 
 
A Torre Negra deve ser finalmente produzido, Russell Crowe pode estrelar a franquia

sexta-feira, 3 de agosto de 2012 - Notícias - Pré-Produção

Depois de mais de um ano de incerteza, a adaptação dos livros de Stephen King deve ser produzida pela Warner Bros.

por Bruno Carmelo

 

 

Já fazia um ano que os fãs de Stephen King não tinham mais notícias sobre o ambicioso projeto A Torre Negra. Por causa do grande orçamento, os estúdios Universal tinham desistido da adaptação, que consiste em três filmes e uma série de televisão entre cada filme. Mas agora a Warner está interessada, e deve confirmar em breve a compra dos direitos da história.

 

A Torre Negra conta a história de Roland Deschain, um pistoleiro que percorre o mundo apocalíptico em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Sua busca envolve passagens entre tempos diferentes e misturas entre o real e o imaginário. Originalmente, sete livros e um conto foram publicados com toda a trama.

 

No início, Javier Bardem (007 - Operação Skyfall) seria o ator principal, mas agora sua agenda está cheia, e Russell Crowe (Os Miseráveis, O Homem de Aço) deve substituí-lo. O diretor é o premiado Ron Howard, de Uma Mente Brilhante.

 

 

Leia mais:
Javier Bardem cotado para a adaptação A Torre Negra
Adaptação de A Torre Negra sofre corte no orçamento
Universal Pictures desiste de A Torre Negra




Fonte: AdoroCinema - The Playlist

Saiba mais: Ron Howard , Javier Bardem , Russell Crowe , Stephen King

Quer ler mais notícias de Pré-Produção?

  • Matthew McConaughey reforça o elenco de The Wolf of Wall Street, de Martin Scorsese

    Matthew McConaughey reforça o elenco de The Wolf of Wall Street, de Martin Scorsese

    sexta-feira, 3 de agosto de 2012 - Notícias - Pré-Produção

    O ator interpretará o mentor de Leonardo DiCaprio nesta produção sobre a ganância no mundo dos negócios.

  • Fox confirma a produção de Prometheus 2

    Fox confirma a produção de Prometheus 2

    quinta-feira, 2 de agosto de 2012 - Notícias - Pré-Produção

    A sequência da ficção científica deve chegar aos cinemas em 2014 ou 2015.

  • Definido o vilão de Thor 2

    Definido o vilão de Thor 2

    quinta-feira, 2 de agosto de 2012 - Notícias - Pré-Produção

    Christopher Eccleston substitui Mads Mikkelsen como Malekith, o Maldito, em Thor: The Dark World. A estreia acontece em novembro de 2013.

Veja mais notícias de Pré-Produção
Topo