Minha conta
    Gilmore Girls pode virar filme!

    Scott Patterson, o eterno Luke, deu esperanças que uma reunião da amada série pode acontecer nas telonas!

    Gilmore Girls chegou ao fim em 2007, mas, até hoje, os fãs idolatram essa série familiar. Afinal, quem nunca se divertiu com a parceria de mãe e filha de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel)? Ou torceu pelo romance entre a louca mãezona e Luke (Scott Patterson)? Quando foi anunciado que boa parte do elenco iria se reunir em um festival nos Estados Unidos, o público já comemorou, e muito.

    Mas este evento ainda nem aconteceu e os rumores que a série pode ganhar uma continuação ou reboot ganharam força. Dessa vez, por causa de um toque muito especial: o ator Scott Patterson revelou que existem negociações para uma reunião do elenco. E que pode até gerar um filme!

    Segundo Patterson, não há nada confirmado ou fechado sobre esta produção, mas ele afirmou ter esperanças sobre o projeto. Se a reunião acontecer mesmo, a trama pode ser baseada em um grande evento na vida da família Gilmore e seria "uma grande celebração dos fãs".

    Em entrevistas recentes, o ator ainda revelou que se sentiu ofendido - junto com o público - quando Luke e Lorelai não se casaram. Olha aí uma bela dica do que poderia rolar neste longa, não? Já imaginou "Gilmore Girls: O Filme - O Casamento de Luke e Lorelai"? Já quero!

    Além das presenças de Graham, Bledel e Petterson, a reunião do elenco de Gilmore Girls no ATX Television Festival vai contar com os atores Jared Padalecki, a eterna vovó Gilmore Kelly BishopKeiko Agena, Liza Weil, Liz Torres, Sean Gunn, Yanic TruesdaleJohn Cabrera e com a criadora da série, Amy Sherman-Palladino. O evento acontece em junho deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Morre Edward Herrmann, ator de Gilmore Girls
    • Surpresa! Elenco de Gilmore Girls vai se reunir em Festival de Televisão
    • Elenco de Supernatural se joga ao som de Taylor Swift em paródia
    Comentários
    Back to Top