Minha conta
    Último Jogos Vorazes tem título alterado no Brasil

    Filme estrelado por Jennifer Lawrence também ganhou novo cartaz nacional.

    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 vem aí em novembro... só que o título não será esse!

    O último filme da franquia baseada na trilogia de Suzanne Collins vai se chamar Jogos Vorazes: A Esperança - O Final. E não adianta reclamar, porque agora não há dúvidas: a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) realmente chega ao fim este ano.

    No mais recente cartaz divulgado ontem pela distribuidora brasileira Paris Filmes, vemos o tradicional tordo, símbolo da esperança e do movimento contra o governo de Panem, com o título novo e a frase: O fogo queimará para sempre.

    Como muita gente ficou surpresa e incrédula com a mudança, a Paris Filmes confirmou no seu Twitter a alteração do nome do longa:

    Para quem ainda não sabe, neste quarto e último filme da saga, Katniss luta ao lado dos rebeldes do Distrito 13 para derrotar de vez o Presidente Snow (Donald Sutherland) e levar liberdade para Panem. Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Natalie Dormer, Evan Ross e Sam Claflin também estão no elenco.

    Com direção de Francis Lawrence, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final chega aos cinemas dia 19 de novembro de 2015. Quem aí está ansioso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top