Minha conta
    Concurso Cultural Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo: Ganhe Blu-ray do drama indicado ao Oscar

    Filme é estrelado por Steve Carell, Mark Ruffalo e Channing Tatum.

    Indicado a cinco prêmios no Oscar 2015, incluindo melhor filme e melhor roteiro, o drama Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo chega ao Brasil no formato Blu-Ray e cinco leitores do AdoroCinema vão ganhar uma cópia do filme.

    Atualização às 13h30 do dia 20/05/2015

    E os vencedores são:

    • Fernando Oikawa Gargia
    • Jony Rendrex da Silva Gonçalves Junior
    • Maria Luciele da Silva Santos
    • Renan Varize
    • Victor Telles Francisco

    O drama baseado em fatos reais acompanha a história de Mark Schultz (Channing Tatum), campeão olímpico de luta greco-romana. Desde muito cedo, o atleta foi treinado por seu irmão David (Mark Ruffalo), que também é um grande nome no esporte. Entretanto, apesar de todas as medalhas de ouro, Mark se sente subvalorizado e acredita que deveria ser mais reconhecido por seus talentos. A vida de ambos muda de maneira vertiginosa quando, fascinado pela oportunidade, Mark decide fazer parte da equipe Foxcatcher, comandada pelo autoritário e excêntrico milionário John du Pont (Steve Carell).

    Quer ganhar um Blu-ray de Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo? Então participe do Concurso Cultural do AdoroCinema. Basta responder a seguinte pergunta na seção de comentários desta notícia: "Qual seria a sua maneira de deixar uma marca no mundo?"

    As respostas devem vir acompanhadas do e-mail e nome completo do participante. Os cinco ganhadores serão anunciados no dia 20 de maio, em uma atualização desta notícia. É permitido participar até às 23h59 do dia 19 de maio.

    Regulamento

    1. Cada participante só poderá enviar uma resposta. Caso contrário, será desclassificado;

    2. O AdoroCinema enviará um e-mail para os vencedores e o prazo de resposta é de uma semana após o envio, caso contrário o escolhido perderá o prêmio. A mensagem será enviada para o e-mail cadastrado no site;

    3. Preste atenção no endereço enviado. Caso retorne ao remetente, não enviaremos novamente;

    4. Sua participação no concurso implica aceitação nos requisitos do regulamento. O AdoroCinema reserva-se ao direito de modificar o regulamento, sem aviso prévio, caso ocorra qualquer situação que impeça e/ou prejudique a ação desse concurso;

    5. O prazo para o envio do prêmio do Concurso Cultural é de 8 semanas, a partir da data do resultado.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top