Minha conta
    Eddie Redmayne está quase confirmado em spin-off de Harry Potter

    O ator deverá ser o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    E parece que o atual vencedor do Oscar de Melhor Ator vai entrar para o universo mágico de J.K. Rowling. Segundo o Variety, Eddie Redmayne está nas negociações finais para ser o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o spin-off de Harry Potter.

    O rumor sobre sua participação na aguardada trilogia saiu há um mês, onde ele ainda disputava o papel com Nicholas Hoult. Porém, parece que o ator de A Teoria de Tudo saiu na frente e teria fechado o acordo após ter aprovado o roteiro do longa.

    Adaptação da obra homônima de Rowling, a trama do filme acompanhará as aventuras e estudos de Newt Scamander, autor fictício da "magizoologia", um dos livros didáticos utilizados em Hogwarts. A história se passa 70 anos antes do início da saga dos famosos bruxinhos e tem como cenário a cidade de Nova York.

    A aventura ainda terá outros quatro personagens - dois meninos e duas meninas norte-americanos - cujos atores ainda serão escalados. Dirigido por David Yates, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem previsão de estreia para 18 de novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Por onde andará: Conheça o calendário dos próximos filmes dos vencedores do Oscar
    • Eddie Redmayne e Nicholas Hoult disputam papel principal do spin-off de Harry Potter
    • Autora de Harry Potter faz post motivador e fala o que acha dos brasileiros
    Comentários
    Back to Top