Minha conta
    Eddie Redmayne e Nicholas Hoult disputam papel principal do spin-off de Harry Potter

    Estreia ano que vem!

    Novidades sobre Animais Fantásticos e Onde HabitamEddie Redmayne e Nicholas Hoult são os atores na dianteira da disputa pelo papel principal do spin-off do universo Harry Potter. O primeiro tem a seu favor o recente Oscar por A Teoria de Tudo, enquanto o segundo agradou muito a Warner com seu trabalho no ainda inédito Mad Max: Estrada da Fúria

    Lançado em 2001, o livro de J.K. Rowling é um estudo da "magizoologia" e um dos muitos livros didáticos adotados em Hogwarts. O filme acompanhará as aventuras e estudos de Newt Scamander, autor fictício da obra literária. Tendo Nova York como cenário, a trama acontece cerca de 70 anos antes do início da saga de Harry. Não se trata de sequência ou prequel e sim de uma extensão do mundo mágico.

    Os britânicos Redmayne e Hoult são no momento os atores mais próximos de Newt. Além dele, outros quatro personagens - dois meninos e duas meninas norte-americanos - terão destaque na aventura, que será contada em três filmes.

    A própria J.K. Rowling está escrevendo os roteiros. David Yates, de A Ordem da FênixO Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte 1 e 2, será o diretor do primeiro longa, que tem estreia prevista para novembro do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top