Minha conta
    Hugh Jackman explica por que Wolverine 3 será seu último filme como o herói

    "Eu apenas senti que era a hora certa para fazer isso."

    Hugh Jackman confirmou que já tem data marcada para interpretar o Wolverine pela última vez. O ator indicado ao Oscar por Os Miseráveis irá se despedir do personagem mais marcante de sua carreira em Wolverine 3, sequência de X-Men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine: Imortal (2013).

    Em entrevista para o programa de TV americano Dr. Oz Show, Jackman justificou sua decisão de deixar o personagem para trás: "Eu apenas senti que era a hora certa para fazer isso. Sejamos honestos, serão 17 anos. Eu nunca achei que isso duraria tanto tempo, então eu sou grato aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo. Eu meio que tenho em mente o que nós vamos fazer neste último filme. Sinto que é a maneira perfeita de ir embora".

    O ator australiano, atualmente com 46 anos, interpretou o mutante pela primeira vez em X-Men: O Filme (2000). Até então, Jackman usou as garras de adamantium para viver um dos heróis mais famosos da Marvel nos cinemas em sete ocasiões, sendo sua atuação em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) a mais recente delas. Ainda não foi confirmado oficialmente se X-Men: Apocalypse, previsto para chegar aos cinemas em 2016, contará com a presença do Wolverine. 

    Especula-se que Apocalypse e Wolverine 3 serão os últimos filmes da era Bryan Singer, diretor, roteirista e produtor envolvido com a franquia desde X-Men: O Filme

    Wolverine 3 terá a direção de James Mangold, cineasta responsável por Johnny & June, Identidade e Garota, Interrompida. O roteiro será assinado por Michael Green (Prometheus 2, Blade Runner 2). As filmagens começam no início do ano que vem e a estreia está marcada para o dia 3 de março de 2017. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top