Minha conta
    Ryan Gosling pode atuar em Blade Runner 2

    Filme será dirigido por Denis Villeneuve, cineasta responsável por Os Suspeitos e O Homem Duplicado.

    Ryan Gosling pode estrelar Blade Runner 2. De acordo com um comunicado à imprensa divulgado pela produtora Alcon Entertainment, o ator de Drive (2011), Amor a Toda Prova (2011) e Namorados Para Sempre (2010) está em negociações para assumir o papel principal na sequência, que terá a presença de Harrison Ford, reprisando o papel de Rick Deckard, interpretado por ele no clássico Blade Runner, o Caçador de Andróides (1982).

    Ridley Scott, diretor do filme original, será produtor executivo de Blade Runner 2. O responsável pela direção da continuação será o diretor canadense Denis Villeneuve, cineasta que assinou elgogiadas produções como o drama Incêndios (2010) e os thrillers Os Suspeitos (2013) e O Homem Duplicado (2013).

    O filme Sicario, mais recente longa de Villeneuve sobre uma agente do FBI que tem seus limites éticos e morais testados quando participa de uma operação para desmantelar um cartel de drogas, está concorrendo à Palma de Ouro do Festival de Cannes 2015.

    Blade Runner 2 se passa décadas depois dos eventos do filme original. Não foram revelados detalhes sobre a trama, nem maiores informações sobre o personagem que pode ser interpretado por Gosling.

    Blade Runner, o Caçador de Andróides apresenta uma versão futurísta e distópica da estética do noir adaptando para os cinemas - com algumas liberdades criativas - o livro "Do Androids Dream of Electric Sheep?", de Philip K. Dick. Na trama, ambientada na Los Angeles do ano 2019, Ford interpreta um agente do governo que tem a missão de encontrar e "aposentar" (eufemismo para exterminar) os andróides Replicantes, que são idênticos a seres humanos adultos e voltaram à Terra depois de se rebelarem em um colônia no espaço sideral.

    As filmagens de Blade Runner 2 começam no final do primeiro semestre de 2016. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top