Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Cada Um na Sua Casa é divertido, mas não muito inovador, dizem blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram a nova animação da DreamWorks, dublada por Jim Parsons, Rihanna e Jennifer Lopez.

    A maior estreia da última semana foi a animação Cada Um na Sua Casa, nova aventura infantil dos estúdios DreamWorks. Os Amigos do AdoroCinema foram conferir a trama e aprovaram, com moderações. Em geral, ressaltaram o aspecto colorido, as piadas agradáveis e a presença de uma protagonista negra, mas disseram que a história não é muito inovadora ou bem-sucedida. A nota média dos blogueiros foi de 3,3/5, próxima à nota de 3/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já foi ver Cada Um na Sua Casa nos cinemas? Gostou? Concorda com o pessoal abaixo? Leia as opiniões dos nossos parceiros e escreva a sua própria crítica na página do filme!

    Tem um Coelho no Cinema: "Um longa muito gostoso de acompanhar, que diverte com boas piadas e com um conceito visual bem interessante para passar, ou seja, resultado de diversão completa tanto para os adultos quanto para as crianças". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4/5. 

    Filmes e Games: "A intenção desse desenho é rechear a tela de lições de moral e bons costumes a serem aprendidos, infantil sim, mas não cansativo, apenas um pouco previsível, mas sem perder a graça". Leia a crítica completa, escrita por Leandro Vallina. Nota: 3,5/5.

    Ah! E Por Falar Nisso: "É nesses protagonistas simpáticos e no belo design de produção que o filme se garante. As várias músicas de Rihana na trilha, também não devem desagradar. Embora sejam muitas..." Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 3/5.

    O Blog da Blah: "Até tenta surpreender em alguns momentos, como quando desmascara o vilão, mas não é bem-sucedido a ponto de provocar comoção. [...] A animação é rica em elementos e cores, mas tem uma trama fraca e pouco envolvente". Leia a crítica completa, escrita por Bárbara Martins. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top