Minha conta
    Jurassic World: Primeiro clipe mostra relação complicada entre Chris Pratt e Bryce Dallas Howard

    O aguardado longa chega aos cinemas em junho.

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, o novo filme da franquia iniciada por Steven Spielberg em Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, acaba de ganhar seu primeiro clipe. Mas nada de criaturas gigantes ameaçadoras ou cenas cheias de adrenalina. O vídeo foca na interação entre os protagonistas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

    Nas imagens divulgadas, a cientista Claire Dearing (Dallas Howard) tenta convencer o biólogo Owen Grady (Pratt) a trabalhar no novo Parque dos Dinossauros, mas o moço não parece estar muito interessado na proposta. Além de conferir o típico jeitinho irônico de Chris Pratt - que o consagrou em Guardiões da Galáxia - já deu pra perceber um climinha de amor e ódio entre o casal.

    Na trama, um Parque dos Dinossauros totalmente seguro enfim é inaugurado, mas quando uma equipe de cientistas começa a fazer experimentos genéticos, algo dá muito errado. Dirigido por Colin Trevorrow e com produção executiva de Spielberg, o longa ainda traz Vincent D'Onofrio, Irrfan KhanOmar Sy no elenco.

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros chega aos cinemas dia 11 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top