Minha conta
    Surpresa de Páscoa: Personagem do primeiro Jurassic Park pode participar de Jurassic World

    Twitter oficial do filme divulgou Easter Egg com livro fictício do doutor Ian Malcolm.

    "- Deus cria dinossauros. Deus destroi dinossauros. Deus cria o Homem. Homem destroi Deus. Homem cria dinossauros.

    - Dinossauros comem o Homem. A Mulher herda a Terra."

    Se você reconheceu esse diálogo de Jurassic Park, provavelmente lembra que o doutor Ian Malcolm, interpretado pelo ator Jeff Goldblum, é um especialista na Teoria do Caos e debate disso com a doutora Ellie Sattler (Laura Dern).

    Os nomes de Goldblum, de Dern ou de Sam Neill, que protagonizaram o primeiro Parque dos Dinossauros, não estão no elenco do novo filme da franquia, Jurassic World, que estreia em junho. Mas isso não quer dizer que eles não sejam citados no longa - ou que os fãs não estejam torcendo por uma participação especial.

    Para comemorar a Páscoa, e deixar os espectadores com um gostinho de quero mais, o Twitter oficial de Jurassic World lançou ontem uma espécie de "caça aos ovos" com um Easter Egg (ovo de páscoa, em inglês, mas que popularmente significa uma surpresa dentro dos filmes, séries ou livros que somente os mais atentos conseguem perceber).

    A novidade veio com este tweet, que diz "A caçada começou. Feliz Páscoa de Isla Nublar":

    Para quem não lembra, essa é a mesma ilha que originalmente John Hammond (Richard Attenborough) iria criar o Parque no primeiro filme e é onde o Mundo dos Dinossauros do novo longa-metragem vai se situar.

    Escaneando o QR code na imagem, os fãs são redirecionados a essa imagem, de um livro que provavelmente vai aparecer em Jurassic World:

    Reconheceu? O autor é Ian Malcolm, o mesmo especialista na Teoria do Caos, que participa de Jurassic Park e do segundo filme da franquia, O Mundo Perdido. E o mais legal é que nome da publicação é "God creates dinossaurs" (Deus cria dinossauros), fazendo referência àquele diálogo.

    Quem gostaria de ler? Ansiosos pelo filme?

    Relembre o trailer de Jurassic World:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top