Minha conta
    Need for Speed 2 é confirmado!

    Quem voltará?

    Need for Speed - O Filme, adaptação do famoso jogo de corridas clandestinas de carros, vai ganhar uma sequência! Need for Speed 2 será produzido por empresas chinesas em parceria com a Electronic Arts, responsável pelo game.

    Dirigido por Scott Waugh, NFS estreou em março de 2014 e foi um fracasso nos Estados Unidos - onde sequer atingiu os US$ 66 milhões que custou -, mas conseguiu se recuperar no mercado internacional e fechou com US$ 203 milhões de arrecadação. Foi particularmente bem na China, o que explica os rumos da continuação. Boa parte do novo filme será rodado lá e atores locais terão destaque na trama, que deverá entrar em produção ainda este ano.

    Os investidores chineses pretendem repetir o sucesso que alcançaram na parceria com a Paramount, com quem colaboraram em Transformers: A Era da Extinção. Em termos de franquia, a decisão aproxima ainda mais Need for Speed de Velozes & Furiosos, que no terceiro filme ganhou ares orientais com corridas nas ruas de Tóquio.

    A equipe criativa será anunciada nas próximas semanas e por enquanto nada se sabe sobre o retorno ou não de Aaron PaulDominic West, Imogen Poots ou mesmo do diretor Waugh.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top