Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Exagerado e divertido, Velozes & Furiosos 7 é o melhor da franquia

    Blogueiros aprovam sétimo filme da saga Velozes & Furiosos.

    Este fim de semana, 2,3 milhões de brasileiros correram aos cinemas para assistir à estreia Velozes & Furiosos 7, e os Amigos do AdoroCinema também foram prestigiar as cenas de ação insanas de Vin Diesel, Paul Walker e toda a "família". O resultado foi uma aprovação unânime: todos dizem que o filme é assumidamente exagerado, e por isso mesmo divertido. Os blogueiros deram nota média de 4/5, um pouco acima da nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    E você, concorda com os nossos parceiros que este é o melhor capítulo de toda a franquia Velozes & Furiosos? Publique a sua crítica na página do filme! Descubra abaixo a opinião dos blogueiros:

    Fábrica de Expressões: "O filme acerta na medida das coisas. Nas cenas de ação, na parte dramática (por motivos óbvios) e, por fim, nos alívios cômicos. Contudo, o filme ganha força na linda homenagem que presta a Paul Walker". Leia a crítica completa, escrita por Renan Santos. Nota: 5/5.

    Bicho Teimoso: "Para você que não assistiu, digo uma coisa: Assista o mais rápido possível! Principalmente se você é fã.  Não foca somente em corridas de ruas, quem é o melhor, ou o vencedor, e sim em ação mesmo!" Leia a crítica completa, escrita por Bruno Monteiro. Nota: 4,5/5.

    Filmes e Games: "Se você não tem aquele preconceito babaca com filmes de brucutus recheado de cenas bem feitas de ação exagerada, vai curtir muito Velozes e Furiosos 7. O filme é extremamente empolgante e divertido, com boas pitadas de humor e muita ação". Leia a crítica completa, escrita por Leandro Vallina. Nota: 4,5/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "O resultado acaba sendo algo tão divertido e gostoso de acompanhar que parece literalmente uma renovação de tema, e ao acabar mesmo emocionado com a homenagem, podemos dizer que queremos muito mais". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    Esporte Nerd: "Um dos pontos fortes da direção foi a condução da câmera na hora das brigas, ela se move de acordo com o golpe dos atores, com isso nos sentimos bem do lado deles..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 4/5.

    Fonte Cinema: "Uma montanha russa radical sem usar travas se segurança. Esta é a sensação de assistir Velozes e Furiosos 7, um filme sem qualquer compromisso com a física ou lógica..." Leia a crítica completa, escrita por Daniel Fontebasso. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "Velozes e Furiosos chega nesse sétimo episódio já sem qualquer intenção de parecer realista [... A produção]  é na verdade a síntese do que se tornou a cine-série, um filme de ação brucutu por essência". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Um Tigre no Cinema: "Com uma pegada regada à diversão, aventura e uma dose de conveniências – bem grandes, daquelas que não permitem que o filme ganhe uma nota maior – Velozes & Furiosos 7 é a melhor sequência do original de 2001". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Lira. Nota: 4/5.

    Vellocine: "Com cenas de ação surreais (nos Emirados Árabes, por exemplo), o 7º filme chega impressionando pelas locações, e pela coragem de arriscar as fichas em tamanho exagero". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 4/5.

    Cine TV World: "Wan, um cineasta com habilidade singular para criar uma atmosfera de suspense, sai-se muitíssimo bem na condução da ação: as sequências possuem um aparato visual cuidadoso..." Leia a crítica completa, escrita por Júlio Cézar Rodrigues. Nota: 3,5/5.

    Power Cinema: "É um filme de ação bem genérico. A marca registrada dos carros perde-se completamente aqui, partindo-se para a briga pura e simples comum a tantos outros exemplos". Leia a crítica completa, escrita por Bill Power. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top