Minha conta
    Stephen Amell, estrela de Arrow, entra para o elenco de As Tartarugas Ninja 2

    Presença de Megan Fox foi confirmada na continuação.

    Stephen Amell irá interpretar o vigilante Casey Jones em As Tartarugas Ninja 2. A informação é do site Variety. O ator canadense de 33 anos é mais conhecido por interpretar o Arqueiro Verde, alter-ego de Oliver Queen, na série de TV Arrow.

    Nos quadrinhos e desenhos animados da franquia Teenage Mutant Ninja Turtles, Casey Jones é um justiceiro que usa uma tradicional máscara de hóquei para enfrentar o crime armado de bastões de baseball e tacos de golfe. Ele tem a reputação de nunca ter sido pego pela polícia de Nova York e se torna um forte aliado das Tartarugas Ninja. 

    Jones será o interesse amoroso de April O'Neil, que será mais uma vez interpretada pela atriz Megan Fox, que até então não tinha garantido sua presença no segundo filme. Will Arnet irá reprisar o papel do cinegrafista Vernon Fenwick. A modelo brasileira Alessandra Ambrósio será o par romântico do personagem de Arnet.

    Em As Tartarugas Ninja 2, o cineasta Michael Bay, da franquia Transformers, cuidará da função de produtor. A direção é de Dave Green, que substitui Jonathan Liebesman, responsável pelo comando do primeiro As Tartarugas Ninja

    A estreia nos cinemas está marcada para o dia 2 de junho de 2016.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top