Minha conta
    Batman Vs Superman: Site revela o motivo do confronto entre os heróis

    Atenção: Esta notícia contém possíveis spoilers.

    Basta prestar atenção no versus entre os nomes do Batman e do Superman no título do próximo filme baseado no universo DC Comics para perceber que Bruce Wayne (Ben Affleck) e Clark Kent (Henry Cavill) não serão exatamente melhores amigos em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    Embora os detalhes sobre o roteiro do filme estejam mantidos em segredo e nenhuma mínima sinopse oficial tenha sido divulgado até agora, o site Badass Digest revelou o motivo do embate entre o Homem Morcego e o Homem de Aço. 

    De acordo com a publicação, é o Superman quem começa a briga. Ele vai até Gotham à mando de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e inicia o confronto com o Batman. Sua primeira provocação é destruir o Batmóvel com apenas um soco. O site não revela porque o Superman está seguindo as orientações de Lex, nem explica quais são as motivações do vilão.

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça é parcialmente inspirado (e não baseado) na HQ "O Cavaleiro das Trevas", lançada em 1986, que foi escrita e desenhada por Frank Miller. A história mostra o Batman 10 anos depois de sua "aposentadoria", num contexto em que quase todos os heróis foram extintos e apenas o Superman prevaleceu. Entretanto, o Homem de Aço é agora um lacaio do governo, que o usa como arma. Quando a criminalidade em Gotham atinge níveis alarmantes, Bruce Wayne, ainda mais embrutecido, decide voltar a enfrentar o crime, de uma maneira mais violenta do que nunca. Batman é acusado de desrespitar os direitos humanos e por isso o Superman tenta convencê-lo a agir dentro da lei, o que inicia uma grande briga.

    Para saber se o rumor lançado pelo Badass Digest está correto ou não os fãs brasileiros terão de esperar até o dia 24 de março de 2016, quando o filme estreia no Brasil.

    Com direção de Zack Snyder, o elenco conta ainda com Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Ray Fisher (Cyborg), Scoot McNairy (em papel ainda não revelado) e com uma possível participação especial de Jason Momoa (Aquaman).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top