Minha conta
    Jason Lee está confirmado em Barrados no Shopping 2

    Intenção do diretor e roteirista Kevin Smith é trazer de volta os atores principais do filme original, incluindo Ben Affleck.

    O diretor Kevin Smith anunciou o retorno de Jason Lee para a sequência Barrados no Shopping 2. O cineasta utilizou seu perfil no Twitter para divulgar a notícia, da mesma maneira que fez para dar as boas vindas para a atriz Shannen Doherty, que também estará no filme.

    "'Você gostaria de um pretzel coberto com chocolate?' BRODIE ESTÁ DE VOLTA! Jason Lee vai voltar para o shopping, galera. Ainda faltam seis", disse o cineasta, fazendo uma referência a uma cena do filme original e prometendo ir atrás dos demais atores principais do primeiro Barrados no Shopping. Então, se você é fã dessa comédia cult, saiba que Smith está atrás de Ben Affleck, Claire Forlani, Joey Lauren Adams, Renée Humphrey e Jason Mewes.

    Lançado em 1995, Barrados no Shopping, cujo título original é Mallrats (algo como "ratos de shopping"), traz Jeremy London e Jason Lee no interpretando dois amigos fãs de quadrinhos e videogames que foram rejeitados por suas respectivas namoradas e decidiram passar uma dia inteiro no lugar que mais gostam: um shopping center. 

    Barrados no Shopping 2 ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top