Minha conta
    Bradley Cooper pode dirigir Beyoncé em refilmagem de musical

    Ator de Sniper Americano pode fazer sua estreia como diretor na refilmagem de Nasce Uma Estrela.

    Bradley Cooper está em negociações com a Warner Bros. para assumir a direção e produção de uma nova refilmagem de Nasce Uma Estrela. Caso haja um acordo, o filme irá marcar o primeiro trabalho como diretor do ator indicado ao Oscar por Sniper Americano, Trapaça e O Lado Bom da Vida.

    De acordo com o site Deadline, assim que terminarem as negociações, o primeiro passo da Warner Bros. será tentar fechar com a cantora e atriz Beyoncé para o papel feminino principal do musical.

    A nova versão de Nasce Uma Estrela teria, inicialmente, a direção do veterano Clint Eastwood, que, ao que tudo indica, passou adiante a oportunidade. O projeto estava em desenvolvimento há anos e nomes como Leonardo DiCaprio, Will Smith, Robert Downey Jr., Russell Crowe e Christian Bale já estiveram cotados para o elenco. Ainda segundo o Deadline, espera-se que Cooper seja o protagonista masculino caso ele aceite dirigir o filme.

    A primeira versão de A Star Is Born (título original) a chegar aos cinemas estreou em 1937, estrelada por Janet Gaynor e Fredric March. A trama abordou a história de uma jovem e talentosa atriz que chega à Hollywood com o objetivo de se tornar atriz de cinema e para isso conta com a ajuda de um astro consolidado da sétima arte. Os dois se envolvem em um relacionamento amoroso, mas à medida que ela alcança o estrelato, ele entra em decadência. Em 1954 a história ganhou uma nova roupagem, desta vez no formato musical, estrelada por Judy Garland e James Mason. Com a mesma premissa, mas com uma mudança na profissão dos personagens principais, que se tornaram cantores, Nasce Uma Estrela ganhou os cinemas mais uma vez em 1977, com um musical estrelado por Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top