Minha conta
    Bilheterias Brasil: Estreia de Insurgente é duas vezes melhor que Divergente

    A Série Divergente: Insurgente levou 825 mil pessoas aos cinemas.

    A Série Divergente: Insurgente começou com resultados arrasadores nas bilheterias brasileiras. 825 mil pessoas* foram ver o filme nos cinemas este fim de semana, registrando um aumento de 106% em relação a Divergente (2014), e atingindo a quarta maior arrecadação no mundo inteiro. Os cinemas também registraram boa lotação, com média de 998 espectadores por sala - mais que o dobro de qualquer outro título do top 10.

    Com o sucesso de Insurgente, o suspense Golpe Duplo ficou na segunda posição, muito atrás do líder, com 257 mil espectadores. Já a fantasia O Sétimo Filho, com Julianne Moore e Jeff Bridges, ocupa a terceira posição, com 112 mil espectadores. O top 5 é completado pelo romance erótico Cinquenta Tons de Cinza (94 mil espectadores) e pelo filme de ação Kingsman - Serviço Secreto (88 mil espectadores).

    Ainda no top 10, destaque para o drama Para Sempre Alice, que registra a melhor sustentação entre os filmes em cartaz, e para o romance Simplesmente Acontece, muito próximo dos 450 mil espectadores desde o lançamento.

    * Os números acima correspondem aos dados provisórios fornecidos pelo Filme B. A bilheteria definitiva será publicada no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Tinker Bell e Superpai não incomodam Cinquenta Tons de Cinza
    • Bilheterias Brasil: Kingsman tem boa estreia, mas Cinquenta Tons de Cinza lidera pela quarta semana
    • Bilheterias Brasil: Golpe Duplo tira Cinquenta Tons de Cinza da liderança
    Comentários
    Back to Top