Minha conta
    Velozes & Furiosos 7 ganha três novos clipes, com Dwayne Johnson, Vin Diesel e Ronda Rousey

    Último filme do ator Paul Walker (1973–2013) chega aos cinemas no dia 2 de abril.

    Foram divulgados três novos clipes de Velozes & Furiosos 7. Os vídeos trazem trechos do aguardado filme, o último da franquia a contar com a presença do ator Paul Walker (1973–2013).

    Um dos vídeos traz uma briga entre Letty (Michelle Rodriguez) e Kara (Ronda Rousey). Embora bem coreografada, a cena mostra que o forte de Rousey, campeã do MMA, são as lutas profissionais, não a atuação. Em outro clipe, Hobbs (Dwayne Johnson) e Dominic (Vin Diesel) discutem no hospital sobre os planos do vilão Deckard Shaw (Jason Statham). "Quando você encontrar esse filho da p..., me faça um favor: Não o perca", diz o personagem do The Rock. O terceiro vídeo traz o início de uma eletrizante luta entre Hobbs e Shaw.

    A trama de Velozes & Furiosos 7 traz Statham como o irmão do falecido vilão Owen Shaw (Luke Evans), derrotado em Velozes & Furiosos 6. Enquanto Deckard está decidido a vingar a morte de Owen, um programa secreto do governo dos Estados Unidos é roubado por terroristas, que sequestram Ramsey (Nathalie Emmanuel), a criadora do projeto God's Eye. Nisso, entra em ação o misterioso Petty (Kurt Russell), uma autoridade que tem seu próprio exército privado. Petty promete ajudar Dom (Diesel) a enfrentar Deckard e seu clã de mercenários caso Toretto e sua "família" aceitem resgatar Ramsey. O elenco conta ainda com Jordana Brewster, Tyrese GibsonDjimon HounsouLudacris e com uma participação especial da rapper Iggy Azalea.

    Com direção de James Wan, Furious 7 (título origina) estreia no Brasil no dia 2 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top