Minha conta
    Exclusivo: Conheça o novo elenco de Velozes & Furiosos 7

    “James [Wan, diretor] estava ansioso para eu vir e arrasar” – Statham, Jason.

    O que é, o que é? Jason Statham ganhou. Kurt Russel também. Nathalie Emmanuel já tem o seu. Ronda Rousey também garantiu. Tony Jaa agarrou um. E Djimon Hounsou ficou com outro. Resposta: um Oscar um papel em Velozes & Furiosos 7!

    O vídeo oficial (acima), que o AdoroCinema traz com exclusividade, tem como foco as novas “aquisições” do universo Velozes. “Tem uns personagens legais que entram e saem da franquia e estou sempre animada para conhece-los e vê-los em ação”, apresenta a atriz Michelle Rodriguez.

    Ao lado dela, Vin Diesel, Dwayne Johnson, Ludacris, o diretor James Wan e o produtor Neal H. Moritz apresentam os novos personagens.

    “James estava ansioso para eu vir e arrasar”, comenta Statham, sem a modéstia, que deve ter sido atropelada no caminho para os estúdios. “É uma ideia brilhante eu vir e causar danos ao cara que nunca podia ser atingido”, ele se refere ao Luke Hobbs interpretado por “The Rock”.

    Com cenas inéditas e imagens de cumplicidade nos bastidores, tem até girl fight na peça de mais de três minutos: “duas mulheres em belíssimos vestidos em uma belíssima cobertura. É uma das melhores lutas que já tivemos na franquia”, arrisca Moritz enquanto Michelle e Rousey se estapeiam.

    Falta pouco para conhecê-los. Velozes & Furiosos 7 estreia no próximo dia 2 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top