Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Animação do Popeye perde diretor
    Por Taiani Mendes — 16 de mar. de 2015 às 11:45
    facebook Tweet

    Diferenças criativas.

    Genndy Tartakovsky, diretor de Hotel Transilvânia, não está mais comandando o filme do Popeye. Em entrevista ao Moviefone, Genndy anunciou que está fora do projeto:

    "Foi duro deixar 'Popeye', mas assim é a indústria. Agora vou trabalhar em outra animação, 'Can You Imagine?', ideia minha, bem pessoal."

    Tartakovsky estava envolvido com o longa do marinheiro desde 2012. Em setembro do ano passado foram divulgadas algumas imagens de teste, indicando que o trabalho estava avançando. Os problemas surgiram depois, com as alterações na cadeia de comando na Sony.

    "... todo mundo gostou [das imagens], tivemos uma resposta bem positiva. Estava apaixonado pelo que estava fazendo, mas o estúdio está passando por mudanças e não sei se eles querem o 'Popeye' que eu quero fazer."

    Segundo a Sony Pictures Animation, Popeye segue em produção e a previsão de lançamento continua sendo 2016. Quem está dirigindo?

    Hotel Transilvânia 2, novo filme de Genndy, estreia em 1º de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Nate
      Ahh que pena, esse negocio de diferenças criativas é realmente muito chato, sei bem o que é isso. Queria um Tim Burton na direção desse filme!.
    • Augusto Gon?alves
      odeio Popeye
    • Ivan Sousa...(O Sincero!)
      Onde está o espinafre nessas horas?
    • Henrique Klein
      Acontece...
    • Andrew Garfield
      Junte-se ao clube dos esnobados pela Sony!
    Mostrar comentários
    Back to Top