Minha conta
    Sony apresenta o visual do próximo filme do Popeye!

    Animação em computação gráfica tem o mesmo diretor de Hotel Transilvânia.

    Vem aí um novo filme do Popeye! Genndy Tartakovsky, diretor de Hotel Transilvânia, Samurai Jack, O Laboratório de Dexter e As Meninas Super-Poderosas, é o responsável pelo retorno do marinheiro viciado em espinafre ao cinema. Produtora da animação, a Sony divulgou um vídeo que mostra uma espécie de prévia do que os fãs devem esperar.

    Nele o diretor fala de sua predestinação em fazer Popeye e lembra que seu primeiro professor de animação trabalhou no desenho. Recém-chegado da Rússia, onde nasceu, foi vendo o marinheiro na televisão que Genndy diz ter aprendido um péssimo inglês e também a amar animações.

    "Lembro de quando assisti Hotel Transilvânia no cinema e crianças e adultos riam do humor fisico. Ali pensei: 'Que personagem melhor do que Popeye para investir neste tipo de graça?'. E aqui estamos.", diz o diretor. 

    Tartakovsky vem trabalhando neste projeto desde 2012. A ideia é trazer o Popeye dos cartoons dos anos 30 e 40 para os dias de hoje sem perder o coração e a sinceridade. Ele finaliza dizendo que "Não é trailer, não é clipe, é apenas uma representação do que pretendemos fazer."

    E aí, aprovado?

    Produzido em computação gráfica, o filme será lançado em 3D. Criado por E. C. Segar em 1929, o personagem virou desenho animado em 1933. Popeye ganhou vida em um filme que Robert Altman dirigiu em 1980, no qual foi interpretado por Robin Williams.

    Popeye ainda não tem data de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top