Minha conta
    Fãs bancam documentário sobre De Volta Para o Futuro

    Além do lançamento de Back in Time, os fãs brasileiros vão poder conferir 2 filmes da saga nos cinemas este ano.

    Que a trilogia De Volta para Futuro marcou toda uma geração, isso não é novidade para ninguém. Mas, essa semana, os fãs provaram, mais uma vez, seu amor por Marty McFly. A campanha para arrecadar fundos para a produção do documentário Back In Time, que vai falar sobre a famosa franquia, atingiu sua meta de 50 mil dólares no Kickstarter!!!

    O filme vai contar com depoimentos de várias personalidades envolvidas nos três filmes da saga Back to the Future (título original) - incluindo o diretor Robert Zemeckis e os atores Michael J. Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson - e já tem trailer (que você pode conferir no final desta notícia!).

    Segundo o idealizador Jason Aron, o documentário promete não só abordar "um making of" dos longas, mas também mostrar a trilogia através dos olhos dos atores e de alguns fãs, provando como ela se tornou um fenômeno da cultura pop mundial. Os longas, lançados em 1985, 1989 e 1990, arrecadaram quase 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

    E, na verdade, essa foi a segunda campanha bem-sucedida ao redor do projeto Back In Time. Em 2013, Aron já tinha lançado uma campanha online de financiamento para criar um documentário em curta-metragem sobre a famosa máquina do tempo. Mas, depois de arrecadar cerca de 45 mil dólares, ele decidiu expandir a ideia, criando um documentário para contemplar os três filmes da franquia.

    A previsão de lançamento de Back In Time é para outubro de 2015, mesma época para qual Marty McFly viaja em De Volta Para o Futuro 2.

    E se essa notícia não te animou o suficiente, os fãs brasileiros ainda vão ganhar mais um "presentinho" especial: a rede Cinemark vai exibir os dois primeiros filmes da franquia!!

    As projeções – em cópias restauradas digitalizadas – acontecem sempre aos sábados, domingos e quartas-feiras. O original, De Volta Para o Futuro, vai ser exibido nesse fim de semana, nos dias 14, 15 e 18 de março. Já De Volta Para o Futuro 2 faz parte da 6ª temporada dos “Clássicos do Cinema” da rede e vai ser apresentado nos dias 2, 3 e 6 de maio. Os ingressos custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia) e você pode conferir as salas participantes e os horários no site do Cinemark.

    Back in Time Trailer from Malka Media Group on Vimeo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top