Minha conta
    O Exorcista, Mary Poppins, Um Corpo que Cai… e a oportunidade de (re)ver esses clássicos no cinema

    'Rocky, um Lutador' abre a programação da nova temporada do 'Clássicos do Cinema', da Rede Cinemark, que traz seis filmes a partir de 28 de março.

    Enquanto Creed – a sétima vez em que Sylvester Stallone volta ao papel de Rocky Balboa – não estreia (e nem sequer tem data prevista), será possível relembrar (ou descobrir) nos cinemas como começou a história do famoso boxeador. Oscar de melhor filme, Rocky, um Lutador (1976) vai abrir a 6ª temporada dos “Clássicos do Cinema”, da rede Cinemark, no próximo dia 28 de março.

    As projeções – em cópias restauradas digitalizadas – acontecem sempre aos sábados, domingos e quartas-feiras. Assim, Rocky volta a ser exibido nos dias 29 de março e 1º de abril. A cada semana, até 6 de maio, um novo clássico entra em campo. Na ordem: O Exorcista, 1973 (4, 5 e 8 de abril), Mary Poppins, 1964 (11, 12 e 15 de abril); Um Corpo que Cai, 1958 (18, 19 e 22 de abril); Perfume de Mulher, 1992 (25, 26 e 29 de abril); e De Volta Para o Futuro 2, 1989 (2, 3 e 6 de maio).

    Os ingressos custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia) e participam as cidades de Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Jacareí, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia e Vitória.

    A relação dos complexos participantes e os horários de exibição estarão em breve no site da Cinemark.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top