Minha conta
    Tron 3: Disney tira a franquia da gaveta e já tem data para iniciar as filmagens da aventura sci-fi

    Fontes apuram e confirmam: a produção acontece em Vancouver, por volta de outubro, e com Joseph Kosinski na direção.

    Disney

    A Disney pegou todos desprevinidos ao anunciar, hoje, que a refilmagem de Dumbo em live-action será dirigida por Tim Burton. Pois o estúdio tinha uma segunda notícia surpreendente na manga: Tron 3 ainda existe!

    Após anos sem notícias sobre a sequência de Tron - O Legado (reboot do original de 1982), o site VanCity Buzz anunciou que a produção de Tron: O Legado 2 terá início em Vancouver durante o outono norte-americano (entre setembro e dezembro). O Badass Digest também se espantou com a atualização, foi atrás da notícia, confirmou o fato e ainda garantiu o retorno de Joseph Kosinski na direção. A participação dos protagonistas do filme de 2010, Garrett Hedlund (que chegou a ser confirmado em Tron 3) e Olivia Wylde – que queria Tron 3! – ainda não foi confirmada.

    Assim, veículos estadunidenses já repercutem a notícia como certa (as fontes são confiáveis) e ironizam a decisão alegando que a Disney não gosta de dinheiro e tentará, com o lucro certo de Vingadores: Era de Ultron e Star Wars - O Despertar da Força, resgatar uma franquia fracassada em bilheterias e repercussão mundial. Será?!

    Desconfianças à parte, fica para os fãs de Tron o otimismo de Kosinski, que sempre acreditou no projeto e na possibilidade de um novo filme. Ainda assim, vale lembrar que, na última entrevista sobre a franquia, em 2013, o diretor atrelou o potencial da continuação a um roteiro de "apelo muito mais amplo", o que não quer dizer muita coisa ou significar mudança nos pontos positivos de Tron: O Legado (efeitos visuais e trilha sonora arrojados em destaque).

    E você, o que acha da novidade? Confia que Tron 3 possa dar certo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Tron 3 é confirmado pela Disney
    • Ator Garrett Hedlund é confirmado em Tron 3
    Comentários
    Back to Top