Minha conta
    Tron 3 é confirmado pela Disney

    Apesar do sucesso moderado de Tron - O Legado, o terceiro filme da franquia foi confirmado e já ganhou um novo roteirista.

    por Bruno Carmelo

    Em 2010, o clássico de ficção científica Tron - Uma Odisséia Eletrônica ganhou uma sequência, 28 anos após o original. Tron - O Legado apostou no visual moderno e no tema popular dos videogames, mas obteve um sucesso apenas moderado. Mesmo assim, a Walt Disney Pictures ainda acredita que a franquia pode render bons frutos, e acaba de confirmar a produção de Tron 3, com o roteirista Jesse Wigutow (Acontece nas Melhores Famílias) escolhido para reescrever o primeiro rascunho desta história.

    O diretor Joseph Kosinski (de Tron - O Legado e Oblivion) vai comandar o projeto, mas ainda não se sabe se os atores principais do último filme, Garrett Hedlund e Olivia Wilde, vão voltar para a terceira aventura. De qualquer modo, com o sinal verde da Disney, novas confirmações devem aparecer em breve. Quanto à data de lançamento, Tron 3 só deve chegar aos cinemas entre 2014 e 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top