Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Apesar do bom elenco, Simplesmente Acontece é prejudicado por clichês

    Blogueiros se divertiram com o romance, mas esperavam mais originalidade.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema assistiram à comédia romântica Simplesmente Acontece, estrelada por Lily Collins e Sam Claflin. Eles interpretam dois grandes amigos de infância que se apaixonam com o passar dos anos. Muitos blogueiros ressaltaram a boa química do elenco, mas disseram que os clichês prejudicam a trama. A nota média dos nossos parceiros foi de 2,6/5, acima da nota de 2/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já foi ver Simplesmente Acontece nos cinemas? Aprovou, não gostou, quer deixar o seu comentário? Esta semana, destacamos o texto de Fernando Coelho, nosso colaborador de longa data com o blog Tem um Coelho no Cinema. Descubra a opinião dos blogueiros abaixo, depois do trailer:

    Tem um Coelho no Cinema:

    "Logo de cara já é possível entender tudo o que vai acontecer, sem surpresa alguma, mesmo o filme começando praticamente do meio, voltando ao início, acelerando mais pra frente e tudo mais, não temos grandes surpresas que já não tenham aparecido no trailer, ou até mesmo sem ver nada, já dá para matar o final do romance morno que nos é apresentado, o que é uma pena, pois com apenas um final diferenciado agradaria muito mais..."

    Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 2,5/5.

    Ah! E Por Falar Nisso...: "Simplesmente Acontece falha em alguns aspectos e carece de originalidade. Mas a produção é caprichada, os rostos conhecidos no elenco trazem espectadores, assim como o material original traz seus leitores". Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 3/5.

    Cine TV World: "Este filme permanece sendo simpático, eficiente e cumpre com as expectativas que se esperam dele. Afinal, uma love story não deve necessariamente fugir à cartilha. Encantar ou distrair são funções igualmente válidas". Leia a crítica completa, escrita por Júlio Cézar Rodrigues. Nota: 3/5.

    Esporte Nerd: "O longa é um romance com muitos clichês, porém não tem vergonha de ser assim. Matém o mesmo ritmo do começo ao fim, soltando algumas pitadas de comédia no decorrer do mesmo e sempre deixa como tema principal a paixão entre os protagonista". Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 2,5/5. 

    Cine Resenhas: "Lily Collins e Sam Claflin estão bem como protagonistas [...] Algumas cenas de humor não funcionam (como aquele em que Rosie sai de casa presa à cabeceira de sua cama com uma algema) e o desfecho vem sem nenhuma comemoração da plateia". Leia a crítica completa, escrita por Alex Gonçalves. Nota: 2/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top