Minha conta
    Exclusivo: Lily Collins e Sam Claflin se divertem em vídeo das filmagens de Simplesmente Acontece

    Os atores falam sobre a liberdade para improvisarem no romance que chega aos cinemas esta quinta-feira, 5 de março.

    Quando um livro conhecido é adaptado para o cinema, não se espera que o diretor e o roteirista façam muitas mudanças na história, para agradar os fãs. Mas o cineasta Christian Ditter decidiu improvisar em Simplesmente Acontece, deixando Lily Collins e Sam Claflin criarem algumas cenas, como a caminhada pelas ruas de Boston.

    Baseado no livro Where Rainbows End, de Cecelia Ahern (mesma autora de P.S. Eu Te Amo), o filme mostra a história de Rosie e Alex, grandes amigos desde a infância. Eles gostam muito um do outro, mas apesar da atração mútua, nunca ficaram juntos. Afinal, o destino tem outros planos para cada um deles, fazendo com que se mudem para novas cidades, conheçam outras pessoas, tenham desilusões amorosas... 

    O vídeo legendado acima, que você descobre em exclusividade no AdoroCinema, permite ver o tom romântico dessa história e o entrosamento dos atores principais, além da grande liberdade de Ditter com a sua equipe e elenco. Simplesmente Acontece estreia dia 5 de março nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top