Minha conta
    Exclusivo: “Certamente não é um romance hollywoodiano”, diz Ben Barnes sobre O Sétimo Filho

    Vídeo oficial tem como foco o “amor amaldiçoado” entre os protagonistas. A aventura fantástica com Jeff Bridges e Julianne Moore no elenco chega aos cinemas brasileiros em 12 de março.

    “Certamente não é um romance hollywoodiano”, diz Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian) sobre o casal central de O Sétimo Filho, no vídeo oficial sobre os bastidores, que o AdoroCinema traz com exclusividade. “Por todo o filme você fica na dúvida sobre qual lado Alice está”, completa Alicia Vikander (de Anna Karenina).

    Na aventura fantástica baseada na obra “O Aprendiz - Série as Aventuras do Caça-feitiço”, escrita por Joseph Delaney, ele dá vida a Tom Ward, o rapaz treinado por John Gregory (Jeff Bridges), o sétimo filho do sétimo filho, para sucedê-lo como protetor de uma cidade do século XVIII.

    A função de Ward é basicamente caçar bruxas. Acontece que Alice (Vikander) é uma... (uma passagem para Hogwarts para quem adivinhar) bruxa! E o featutette acima é focado no amor proibido entre os personagens, com depoimentos de Barnes, Vikander e do produtor Basil Iwanyk.

    O vídeo ainda traz imagens inéditas do filme, incluindo a participação da vencedora do Oscar Julianne Moore, a Mãe Malkin, uma terrível e poderosa bruxa que escapou do seu confinamento quando o mestre Gregory estava afastado da cidade.

    O Sétimo Filho tem previsão de estreia em 12 de março no Brasil. Já viu o trailer?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top