Minha conta
    Veja o primeiro trailer legendado da aventura fantástica O Sétimo Filho

    A primeira peça de divulgação oficial do filme estrelado por Jeff Bridges, Julianne Moore e Ben Barnes, foi lançada nesta quarta-feira, 10, e a versão brasileira você assiste agora - com exclusividade - no seu AdoroCinema. Confira as imagens alucinantes!

    por Roberto Cunha

    Previsto para chegar em 24 de janeiro de 2014, chegou a hora de você conferir - com exclusividade - a versão brasileira oficial do trailer da aventura fantástica O Sétimo Filho, baseada numa bem sucedida série de livros!

    Em um mundo dividido entre a luz e as trevas, o grande mestre John Gregory (Jeff Bridges) precisa encontrar um sucessor para manter a humanidade a salvo dos maus espíritos, ogros e outras terríveis criaturas. Para isso, ele precisa dar seguimento a uma tradição, treinando o sétimo filho do sétimo filho para este grande desafio. Mas uma poderosa bruxa (Julianne Moore, foto) se aproveita da liberdade para atrapalhar os planos, deixando o jovem Tom (Ben Barnes) dividido entre o bem e o mal. Se liga nas imagens alucinantes e compartilhe! ;)

    O Sétimo Filho

    

    Ben Barnes é um dos heróis da franquia As Crônicas de Nárnia e entra em cartaz no dia 19 de julho com a comédia romântica O Casamento do Ano. O veterano Bridges chega no dia 27 de setembro em R.I.P.D., misto de comédia, ação e fantasia. Mais para frente, em 29 de novembro, Julianne Moore será vista no aguardado Carrie - A Estranha, um dos 20 filmes mais esperados deste semestre.

    Em tempo: para a galera ligada no "roquenrrou", vale lembrar o antológico disco do Iron Maiden, "Seventh Son of a Seventh Son", que fala exatamente sobre essa lenda. Vale ouvir! d(-_-)b

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top