Minha conta
    Assista online a Noé, e aproveite a maratona com os três Jurassic Park no Telecine Play

    Noé foi um dos maiores sucessos nos cinemas brasileiros em 2014.

    Você assistiu a Noé nos cinemas no ano passado? 5 milhões de brasileiros correram para ver a história bíblica com muitos efeitos especiais, estrelada por Russell Crowe. O filme traz uma versão polêmica do texto religioso, que gerou muitos debates entre os cinéfilos, reimaginando passagens clássicas como o dilúvio e o chamado divino.

    O AdoroCinema aprovou a história: "o ponto crucial de Noé é a discussão implícita sobre a servidão a Deus e a culpa do homem na realidade que nos rodeia, usando para tanto a figura do Deus punidor". Leia a nossa crítica.

    Quer ver - ou rever - Noé em sua casa, na tela do seu computador?

    Assista online no Telecine Play! Mesmo quem não é assinante dos canais Telecine pode aproveitar o serviço, já que o sinal está aberto até o dia 1 de março.

    Maratona Jurassic Park

    Falando em grandes produções de encher os olhos, outro clássico está disponível para os fãs assistirem em casa: Jurassic Park, de Steven Spielberg. No ano em que estreia o quarto episódio da franquia, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, você tem a oportunidade de relembrar os três filmes que criaram uma das sagas mais famosas do cinema: Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993), O Mundo Perdido - Jurassic Park (1997) e Jurassic Park 3 (2001).

    Assista online no Telecine Play!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top