Minha conta
    Steven Spielberg pode dirigir novo Indiana Jones com Chris Pratt

    O diretor está apenas esperando para aprovar o roteiro. Que tal?

    O que você achou de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008)? Muitos fãs criticaram o filme, mas o diretor Steven Spielberg não se desanimou com as críticas negativas. Depois de sugerir pessoalmente Chris Pratt para Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (2015), Spielberg também pretende dirigir o ator no próximo Indiana Jones.

    Segundo o site Deadline, as negociações ainda estão em estágio inicial, pois Spielberg exige ver o roteiro concluído antes de decidir se será o novo diretor, ou se permanece apenas como produtor. Como o cineasta tem uma influência considerável em Hollywood, é possível que ele consiga efetuar as mudanças desejadas e dirigir a história da maneira que quiser.

    Mesmo assim, vale lembrar que nem Spielberg tem passe livre na indústria americana: o seu projeto Robopocalypse teve que ser arquivado após ser julgado caro demais pelos estúdios. Caso o acordo dê certo, o que acha de mais um Indiana Jones comandado pelo cineasta? Acha que vai ser melhor que o Reino da Caveira de Cristal?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top