Minha conta
    Deadpool: Morena Baccarin é confirmada no elenco

    Atriz de Gotham será o par de Ryan Reynolds.

    Morena Baccarin, Taylor Schilling, Sarah Greene, Rebecca Rittenhouse, Crystal Reed e Jessica De Gouw disputavam o principal papel feminino de Deadpool e agora temos oficialmente uma contratada: Morena! #goBrasil

    Na enquete que fizemos os leitores votaram em sua maioria em Jessica de Gouw, mas Baccarin conseguiu o mais importante - convencer o diretor Tim Miller. Ainda não há informações sobre o nome da personagem. Apenas é sabido que ela será o interesse amoroso do protagonista Wade Wilson (Ryan Reynolds), mercenário que passa por um tratamento para curar-se de um câncer terminal e acaba com o rosto desfigurado e poderes especiais.

    T.J. Miller (que será o alívio cômico) e Gina Carano (como Angel Dust) também estão confirmados no elenco e as filmagens devem começar já em março. Rhett Reese e Paul Wernick são os roteiristas e a estreia do longa é prevista para 11 de fevereiro de 2016.

    Morena atualmente participa da série Gotham e está também no filme A Espiã Que Sabia de Menos, comédia de Paul Feig que estreia em julho. A atriz comemorou o novo trabalho em uma postagem no Twitter:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top