Minha conta
    Deadpool: Filmagens começam em março

    Filme sobre anti-herói da Marvel será rodado na cidade de Vancouver.

    Depois de uma longa fase de desenvolvimento, as filmagens do filme Deadpool foram finalmente marcadas. O filme produzido pela Fox baseado no personagem da Marvel Comics começa a ser filmado no final do próximo mês de março, em Vancouver, no Canadá. A cidade é a terra natal do protagonista do filme Ryan Reynolds e já serviu de cenário para outras produções da Fox, como X-Men: Dias de Um Furturo Esquecido.

    Nos quadrinhos da Marvel Comics, Deadpool é um mercenário que participou do Projeto Arma X, o mesmo pelo qual também passou Wolwerine. Ele foi submetido ao procedimento para que pudesse se curar de um câncer, que havia lhe deixado em estado terminal. Seu objetivo foi alcançado, mas ele ficou com o rosto desfigurado. Apesar disso, suas modificações genéticas o permitiram ganhar força, agilidade e reflexos melhores. Deadpool também é dotado do fator de cura, semelhante ao Wolverine. O personagem é conhecido por seu humor negro e por usar armas de ponta em seus serviços, que lhe renderam os apelidos de Mercenário Tagarela, Degenerado Regenerado e Comediante Carmim. O personagem fez sua primeira aparição em X-Men Origens: Wolverine, de 2009.

    Além dos próximos filmes do universo X-Men, como X-Men: Apocalypse e Wolverine 3, a Fox também está desenvolvendo novos filmes do Quarteto Fantástico e o primeiro filme solo do Gambit.

    Ainda não foi definido o diretor Deadpool e os demais nomes do elenco. A estreia está marcada para o dia 11 de fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top