Minha conta
    Brinquedos baseados em Star Wars que até os adultos vão querer ter em casa!

    Que a Força esteja com você... e com o seu bolso!

    Todo fã de saga de filmes ou série de tv sonha em ter uma action figure, um bichinho de pelúcia ou

    algum item do filme para enfeitar a estante ou para dar para o seu filho ou filha de presente.

    Quem curte Star Wars tem um prato cheio de produtos no mercado. Basta ter grana, né? Seja fã da

    trilogia antiga, da trilogia nova, do novo filme que vai ser lançado em dezembro ou dos desenhos

    animados feitos para a televisão, é possível encontrar o que for: uma miniatura de Darth Vader, um sabre de luz de enfeite (quem dera funcionasse!) ou uma pelúcia do Yoda.

    Entre esses itens, tem um muito fofinho! Sabe os Furby, aqueles bichinhos bastante populares nos anos 80, que todo mundo queria ter em casa? Eles estavam sumidos do mercado mas, desde de 2012, voltaram a ser produzidos.

    Tá, mas o que isso tem a ver com Star Wars?, você deve estar se perguntando. Agora eles possuem versões temáticas. Assim, empresa de brinquedos Hasbro produziu um Furby misturado com o wookie Chewbacca, que se chama tan tan tan... Furbacca!

    Ele é muito mais legal do que um Furby comum: o bichinho de pelúcia cantarola a música tema de

    Star Wars, tem pequenas telas LCD nos olhos que mostram a imagem das naves do imperio - Imperial

    Star Destroyers - e dos rebeldes - X-Wing Fighters. Além disso, interage com os usuários através de um sensor e de um aplicativo (que funciona nos dispositivos Apple e Android) que permite dar banho, alimentar e jogar com seu Furbacca. Veja como funciona:

    O item custa 80 dólares. Com o lançamento do novo filme, é possível que a empresa lance outros Furbys baseados em Star Wars.

    Além do Furbacca, a Hasbro está lançando outro item de colecionador. Já que muita gente reclamou do novo layout do sabre de luz do vilão de Star Wars - O Despertar da Força, a empresa resolveu fazer um brinquedo no formato da arma Jedi, que pode ser montado do jeito que os fãs quiserem.

    Isso mesmo, crianças e adultos poderão costumizar a sua própria versão da arma! O kit principal incluirá um sabre de luz, duas adagas de luz - como se fossem mini sabres - um cabo de expansão e uma série de conectores. Além disso, serão produzidos em diversas cores, referentes aos diferentes personagens da franquia, incluindo Luke Skywalker, Darth Vader e Yoda.

    Já imaginou fazer um sabre de luz personalizado?

    Star Wars - O Despertar da Força estreia em dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top