Minha conta
    Bilheterias Brasil: Os Pinguins de Madagascar ainda lidera, A Teoria de Tudo tem estreia arrasadora

    Mesmo assim, A Mulher de Preto 2 e Caminhos da Floresta foram as melhores estreias da semana

    Sem estreias de grande porte nos cinemas brasileiros, o top 3 das bilheterias permaneceu idêntico à semana passada: a animação Os Pinguins de Madagascar ainda é o líder, com 368 mil espectadores (e 2,7 milhões no total). Busca Implacável 3 ficou em segundo lugar (com 295 mil espectadores), superando por pouco a comédia Loucas pra Casar, com 287 mil espectadores e mais de 3 milhões de ingressos vendidos desde o lançamento.

    As estreias ocuparam cinco lugares do top 10. Disponível em amplo número de salas, A Mulher de Preto 2 - O Anjo da Morte começou com razoáveis 141 mil espectadores. O musical Caminhos da Floresta veio logo atrás, com 139 mil espectadores. Mas a grande surpresa foi o lançamento do drama A Teoria de Tudo, indicado ao Oscar de melhor filme e melhor ator. Exibido em circuito restrito, o filme conquistou 82 mil espectadores, atingindo a excelente média de 1.271 espectadores por sala - maior que a da maioria dos blockbusters.

    Ainda entre os lançamentos, A Entrevista e Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) registraram praticamente o mesmo número de espectadores (60 mil contra 59 mil), apesar de a comédia com James Franco e Seth Rogen estar disponível no dobro de salas do que o candidato ao Oscar Birdman.

    Os números acima correspondem aos resultados provisórios, indicados pelo Filme B. As bilheterias definitivas no Brasil serão publicadas nos próximos dias no AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: O público está louco por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck
    • Bilheterias Brasil: Os Pinguins de Madagascar lidera, Loucas pra Casar lota os cinemas
    • Bilheterias Brasil: Busca Implacável 3 lota os cinemas, mas não supera Os Pinguins de Madagascar
    Comentários
    Back to Top