Minha conta
    O Pequeno Príncipe ganha trailer dublado: "Esse é só o começo da história"

    Filme é baseado na obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry.

    "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", diz um dos mais famosos trechos do livro "Le Petit Prince", do autor francês Antoine de Saint-Exupéry, que cativou corações e mentes de crianças de todas as idades ao redor do mundo. Agora, o que promete conquistar o público é a adaptação para os cinemas da trama, a animação O Pequeno Príncipe, que acaba de ganhar um trailer dublado em português.

    O livro original narra a história de um piloto que, depois de um acidente com seu avião no Deserto do Saara, conhece um incrível menino que vive num asteroide. O filme se passa anos depois desses eventos, quando o piloto, já mais velho, se aproxima de uma menina para passar adiante o relato de suas incríveis aventuras com o Pequeno Príncipe: "Eu vooei mais ou menos pelo mundo todo, até que uma coisa milagrosa me aconteceu."

    O filme traz a direção de Mark Osborne, responsável por Kung Fu Panda e Monstros Vs. Alienígenas. O elenco original de vozes conta com nomes de peso, como James FrancoRachel McAdamsMarion Cotillard,Benicio Del ToroJeff BridgesPaul Giamatti e Ricky Gervais.

    O Pequeno Príncipe estreia no Brasil no dia 8 de outubro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top