Minha conta
    Vem aí o filme dos Jetsons!

    Os estúdios Warner preparam uma nova animação com o mesmo roteirista de Scooby-Doo.

    Quem não se lembra dos Jetsons, com seus carros voadores, suas fábricas espaciais e sua empregada doméstica robótica? Há anos o famoso desenho animado está na mira dos produtores de cinema, que pretendiam fazer uma versão com atores diante das câmeras. O projeto inclusive teria o músico Kanye West como diretor artístico.

    Mas agora os estúdios Warner encontraram um formato mais viável para o filme: a boa e velha animação. Os Jetsons - O Filme já foi aprovado pelos executivos da empresa, com Matt Lieberman (roteirista do próximo Scooby-Doo) no comando da história.

    Vale lembrar que os Jetsons já ganharam um filme em 1990, dirigido pelos próprios criadores William Hanna e Joseph Barbera. Infelizmente, a produção fracassou nas bilheterias, desencorajando novos produtores a investirem na história. Os personagens também apareceram em um crossover de pouca repercussão: The Jetsons Meet The Flintstones (1987).

    25 anos mais tarde, com tecnologia mais avançada, a Warner tem certeza que o público vai correr aos cinemas para ver mais uma aventura de George Jetson e sua família. E você, aprova a ideia?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top