Minha conta
    Bilheterias Brasil: Os Pinguins de Madagascar lidera, Loucas pra Casar lota os cinemas

    A animação conquistou o primeiro lugar do ranking nacional, com 636 mil ingressos vendidos.

    Desde o início de 2015, o público brasileiro tem comparecido em massa aos cinemas, e este fim de semana não foi exceção: seis filmes conseguiram vender mais de 100 mil ingressos cada um. A animação Os Pinguins de Madagascar teve um começo forte, liderando o ranking com 636 mil espectadores. Com a ajuda das pré-estreias, o filme deve atingir 1 milhão de espectadores nos próximos dias.

    Em segundo lugar, a comédia brasileira Loucas pra Casar manteve o ótimo desempenho, com 473 mil espectadores. A história estrelada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck ainda apresentou a maior lotação entre os filmes em cartaz, com ótima média de 832 espectadores por sala. Êxodo - Deuses e Reis e Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba praticamente empataram em terceiro lugar, com 247,9 mil e 247,5 mil espectadores. Como estes números são provisórios - de acordo com o site Filme B - a diferença entre eles pode aumentar a partir de amanhã, com a divulgação dos resultados definitivos. 

    Duas outras estreias conquistaram um lugar no top 10: os dramas Livre e Invencível, ambos indicados ao Oscar, registraram 75 mil e 25 mil espectadores, respectivamente. Destaque também para Whiplash - Em Busca da Perfeição (outro indicado aos prêmios da Academia), que teve ótima sustentação, levando mais 16 mil pessoas aos cinemas.

    Descubra os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Êxodo - Deuses e Reis começa com força total
    • Bilheterias Brasil: Uma Noite no Museu 3 tem boa estreia, mas Êxodo - Deuses e Reis se mantém no topo
    • Bilheterias Brasil: O público está louco por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck
    Comentários
    Back to Top