Minha conta
    Estúdio escala atriz italiana para estrelar novo filme da franquia O Chamado

    Matilda Lutz será a protagonista de Rings (título original), longa que vai renunciar a franquia de terror.

    O novo filme da franquia O Chamado encontrou sua protagonista: Matilda Lutz. A atriz italiana sem experiência em Hollywood é a primeira a ser confirmada no elenco de Rings (título original), que terá a direção de F. Javier Gutiérrez. A informação é do site The Wrap. Não foi informado qual será o papel de Lutz.

    O filme levará adiante as histórias de Samara, uma menina que foi morta por sua mãe adotiva sete dias depois de ser empurrada para o fundo de um poço, fato que deu início a uma maldição envolvendo uma fita de vídeo que causa a morte de quem a assiste. A trama de terror psicológico serviu de base para os filmes japoneses Ring - O Chamado (1997) e Ring 2 (1999) e para as refilmagens estadunidenses O Chamado (2002) e O Chamado 2 (2005).

    Rings terá a produção de Walter Parkes e Laurie MacDonald. A atriz Naomi Watts, que atuou nos dois remakes hollywoodianos não atuará no novo filme. Baseado no livro original de Koji Suzuki, o filme terá roteiro escrito por Akiva Goldsman (vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante), David Loucka e Jacon Aaron Estes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top