Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Busca Implacável 4? Liam Neeson salva cachorrinho indefeso em trailer falso, assista
    Por Bruno Carmelo — 16 de jan. de 2015 às 16:15
    facebook Tweet

    Liam Neeson faz paródia da franquia Busca Implacável em programa de TV americano.

    A chegada de Busca Implacável 3 aos cinemas deixou alguns fãs da franquia meio preocupados: é sério que a família de Bryan Mills (Liam Neeson) vai ser sequestrada pela terceira vez? A história não está começando a ficar meio forçada? Julgando pela reação do público americano, os sequestros podem continuar por um bom tempo. Afinal, o novo Busca Implacável faturou ótimos US$39 milhões em seu fim de semana de estreia. 

    Aproveitando o sucesso, Liam Neeson apareceu no programa de televisão Jimmy Kimmel Live, brincando com a possibilidade de trabalhar no hipotético Busca Implacável 4. Com bom humor, Neeson aceitou fazer um falso trailer desta história, em que o cachorrinho Paco desaparece. "O seu cachorro foi sequestrado. Acredite, isso acontece bastante comigo", brinca o ator. Bryan Mills ainda tem que explicar ao sequestrador as suas "habilidades especiais" - e surpresa: elas incluem origami e um espanhol não muito fluente.

    Brincadeiras à parte, Neeson não fechou as portas para o quarto filme: "Enquanto o público for ver os filmes, e gostar destes personagens... Quer dizer, eu adoraria trabalhar com Forest [Whitaker] novamente, e se isso acontecer na história de Busca Implacável 4... Ótimo"

    Descubra abaixo o trailer falso de Busca Implacável 4, e o trailer real de Busca Implacável 3, que chega aos cinemas brasileiros dia 22 de janeiro:

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Mony Hansworth C.
      acabei de chegar do cinema,busca implacável 3,é o melhor de todos,espero q tenha sequência.
    • coxa_rn
      Quanto mais Neeson melhor !!!
    • Henrique Klein
      Muito bom. Nos Estados Unidos é outro nível.
    • Ivan Sousa
      Isso é apenas uma prévia do quem vem por aí...
    • Isaac R.
      seria mt bom se tivesse um quarto filme mas com uma hist diferente
    • Augusto Gon?alves
      hahahaha
    Mostrar comentários
    Back to Top