Minha conta
    Bilheterias Brasil: O público está louco por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck

    Loucas pra Casar estreou com incríveis 605 mil espectadores, de acordo com os primeiros números divulgados.

    A combinação entre Ingrid Guimarães e Tatá Werneck saiu melhor do que a encomenda. A comédia brasileira Loucas pra Casar estreou com excelentes 605 mil espectadores no primeiro final de semana, de acordo com os dados provisórios do Filme B. Se esses números se confirmarem, esta será a melhor estreia de um filme nacional desde que os lançamentos passaram a ocorrer nas quintas-feiras. Além disso, a produção lotou os cinemas, com média superior a 1000 espectadores por sala - feito digno dos grandes blockbusters.

    Êxodo: Deuses e Reis manteve os bons números, e ficou na segunda posição, com 402 mil espectadores. Em três semanas, o épico bíblico estrelado por Christian Bale já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas. Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba também não pode reclamar: a comédia levou mais 390 mil espectadores às salas escuras no fim de semana. Dois resultados fortes completam o top 5: 248 mil espectadores para Operação Big Hero e 203 mil espectadores para Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel.

    Os outros dois lançamentos da semana conquistaram uma posição no top 10: Whiplash - Em Busca da Perfeição foi visto por 16 mil pessoas, e Acima das Nuvens registrou 15 mil ingressos vendidos. Ambos os resultados são surpreendentes para estreias de pequeno porte.

    Os números definitivos das bilheterias no Brasil serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: A Noite da Virada não incomoda O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
    • Bilheterias Brasil: Êxodo - Deuses e Reis começa com força total
    • Bilheterias Brasil: Uma Noite no Museu 3 tem boa estreia, mas Êxodo - Deuses e Reis se mantém no topo
    Comentários
    Back to Top