Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Uma Noite no Museu 3 não inova, mas diverte bastante, dizem blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram o fim da trilogia com Ben Stiller e Robin Williams.

    No primeiro fim de semana de 2015, os Amigos do AdoroCinema assistiram à comédia Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba. O último capítulo da trilogia mostra uma nova aventura comandada por Ben Stiller, e traz Robin Williams em um de seus últimos papéis. Os leitores gostaram da história divertida, embora não muito inovadora. A nota média dos nossos parceiros foi de 3,2/5, um pouco acima da nota de 2,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já foi ver Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba nos cinemas? Gostou? Deixe a sua opinião na página do filme! E aí, concorda com os blogueiros?

    Tem um Coelho no Cinema: "Um filme bem feito, que decolou com o primeiro filme, teve um ponto culminante de histórias contadas de uma forma divertida no segundo, e fechou num terceiro que por muito pouco não virou um comédia dramática. [...] Sobre a atuação, Ben Stiller vem melhorando cada vez mais em filmes dramáticos com pitadas cômicas, e aqui por não necessitar fazer rir tanto, acabou agradando bastante..."

    Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 3,5/5.

    Ah! E Por Falar Nisso...: "Se a correria pelos corredores é repetitiva, ao menos os corredores são novos, e a aventura menos megalomaníaca que a anterior (que se passava no Smithsonian, um conjunto de 19 museus e 9 centros de pesquisa). E como às vezes menos é mais, o numero menor de personagens conta a favor das piadas pontuais relacionadas a eles".

    Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 3,5/5.

    Has Tela Vista: "As tomadas dentro do museu impressionam, com um dos acervos museológicos mais raros do mundo, com tumbas de faraós, fachadas de construções gregas, e relíquias. Dessa vez, mesmo com a tentação de tantos materiais expostos o diretor soube equilibrar as atrações em uma quantidade mais fácil de se desfrutar..." 

    Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5.

    Esporte Nerd: "Ben Stiller é um bom ator de comédia e mesmo o roteiro não sendo tão primoroso, consegue nos fazer rir de uma forma simples, não são piadas forçadas e sim marcas registradas de acontecimentos que ocorreram durante os três filmes. [...] Um momento que marcou e aparentemente até Ben Stiller se emocionou foi o momento final que teve com Robin Williams..."

    Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top